Pages

quarta-feira, novembro 07, 2012

- Onde estão os Príncipes Encantados ?'

Oii amores, *-*

Na postagem de hoje venho falar sobre algo que realmente vem acontecendo, costumes que vem se perdendo, ao longo dos anos, será que ainda exitem homens cavalheiros? Que abrem a porta do carro para nós mulheres, que nos carrega no colo até o quarto, que nos dá carinho e atenção, quando estamos doentes, tristes (de tpm) , que tem paciência, e entende a alma feminina... Será que existem?
SIM! Mas onde estão? Essa é a questão, hoje em dia infelizmente estão cada vez mais difícil de serem encontrados, nesse mundo cheio de futilidades, sem pudor, onde muitos não buscam um relacionamento sério, buscam somente ''momentos'', as coisas estão muito mais fáceis hoje em dia, ninguém mais fica sozinho, tem alguns (e algumas) que em uma só noite ficam com mais de quiinze, mas e isso? 
Será que quando você estiver realmente precisando, alguém vai estar aí para te ajudar, dar afeto? Creio que não. Por isso temos que torcer para achar nosso príncipe, aquele que nos faz bem, que nos dá carinho, e que nos ama de verdade. Não precisa de nada mais. Vou deixar abaixo um texto lindo que achei por aí. Vamos ler? 


'' Quando eu tiver minha filha, vou ensinar a ela que príncipes encantados existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. O verdadeiro príncipe encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, ou até um carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só pra ver você. O príncipe encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser um príncipe. Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoa-la. Vou ensinar a minha filha, que o príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho. Que o verdadeiro príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa. Direi a ela, porém, que encontrar um príncipe é muito difícil, não irei iludi-la, como fizeram comigo. E se ela perguntar se já conheci um príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu príncipe, de pai. ''



Gostaram? Eu achei meu príncipe, e vocês? Beiijos & até . (Se gostarem sigam-me)

7 comentários:

MaayPerfeitiinha disse...

Oii linda amei o post viu? Existem sim homens cavalheiros.
Corre lah no meu blog que tem selinho & tag pra vc

Bjs da barbie Maay mendes

http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

Rafaela Mongenot disse...

Oi linda! Super verdade, temos que valorizar o que estamos perdendo, tudo está ficando ao contrário não é? rsrss Mas temos que acreditar no melhor!! Beijoos
http://interativafemme.blogspot.com

Anônimo disse...

Angelíta!!! Que post maravilhoso!!! Tenho duas meninas e um menino, e, entendo muito bem o que você está falando. Voltarei sempre. Tô seguindo, bjkas.

Fernanda Vitiello disse...

Que post maravilhoso, eu adorei.
Realmente hoje em dia está cada vez mais difícil encontrar um rapaz decente, que ame de verdade e que te dê valor.

Mas acredito que exista, estão bem escondidos..mas existem, é que tá tudo tão fútil é liberal..
que 'Eu te amo' hoje já virou palhaçada ;/

Mas enfim, parabéns pelo post.

Beijo

http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

Angelita Santos disse...

Obg lindas, retribuirei o carinho ♥

Sabina sem R disse...

Que post lindo!
Tá rolando sorteio victoria's secret no blog, participa ;)
Beijinhos

Unknown disse...

Gostei do seu ponto de vista sobre o assunto, e em muitas partes vc tirou as palavras da minha boca, beijos!

docefuturo.blogspot.com.br

Postar um comentário