Pages

segunda-feira, novembro 26, 2012

- Fotos na Escola '

Olá geente linda :)

Aqui estou, para mais um post. Dessa vez , trago algumas fotinhos do evento que teve em minha escola. (Para quem não sabe estou terminando o 3° ano) Já já termino, mas antes disso, participamos de tudo na escola, dessa vez foi como que uma 'feira de cultura', cada sala tinha seu país, minha sala representava a Grécia, fizemos da Sala um Olimpo com os Deuses egípcios e tudo mais :) . Eu e minha amiga Adriele, fomos Ninfas (Ninfas são como filhas dos Deuses, são criatura espirituais, que ás vezes seduzem, homens e crianças, a maioria delas se dedicam a natureza, e não devem ser vista por volta do meio dia, segunda a cultura), achei muito bacana, nos divertimos bastante, Bora ver? :D


(meio escura o sol estava atrapalhando, rs)






Beijoos && até logo.. '


(Oba, Dezembro está chegando...!) 

6 comentários:

Pollyanna disse...

Pelas fotos deve ter sido muito legal

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com / Novo lay

Débora Pereira disse...

Oi querida, muito obrigada pelos elogios e pelo carinho lá no blog! Fiquei muito contente e já estou seguindo aqui. Como eu disse, sou nova aqui e seria ótimo se você pudesse me ajudar com a divulgação. Beijos e agradeço desde já!!!

http://clicchique.blogspot.com.br/

Sabina sem R disse...

Que legal, adorei as fotos

Beautyfer disse...

ótimas fotos *.*

muito linda, beijos

feehfeminina.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Olá Angelita!! Passando para conhecer seu blog. Seu vestido para último ano está muito bonito e pelos posts vi várias fotografias interessantes( adoro fotografias!!). Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Thaísa Lavogade disse...

Oi flor, adorei seu blog! Lindas fotos!
Já estou seguindo, sempre que der vou dar uma passadinha aqui para ler os posts novos..
Lindíssimo seu blog! Parabéns!
Dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue também? Muitíssimo obrigada, amor. Beijos! ♥

http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Postar um comentário