Pages

quinta-feira, agosto 09, 2012

- Filmes...Top 7'

Olá gente linda, ;D

Na postagem de hoje, resolvi mostrar um pouquinho do meu gosto ''cinematográfico'' e postar uma lista para vocês dos sete melhores filmes que já assisti. Eu sou bem eclética, e se tratando de filmes, não é diferente. Gosto de quase todos os gêneros, depende mesmo do filme, os de suspense, me chamam mais atenção, gosto muitíssimo de filmes que nos prendem do começo ao fim, ficamos apreensivos querendo saber o que irá acontecer, e quando o desfecho é surpreendente é melhor ainda. ;D
Não sei porque, mas tenho a impressão de que estou me esquecendo de alguns filmes que vi e gostei muito.
Mas enquanto não lembro, vamos a minha lista atual, vamos ver? ;D

7° Lugar - Amanhecer
Em sétimo lugar, coloco amanhecer. Não sou fanática pela saga crepúsculo, um exemplo é que não vi Lua Nova, nem Eclipse. Porém Amanhecer (1° parte), foi em minha opinião, o melhor filme da saga, realmente incrível e muito bem feito.



6° Lugar - Doce Vingança
Este filme retrata estupro e violência, cometidos contra uma escritora que vai passar alguns dias sozinha em um chalé. Após ser violentada, volta e se vinga de todos que lhe fizeram mal, matando um a um de maneiras terríveis, intensos momentos de tortura.


5° Lugar - 2012
Este a maioria deve conhecer, apesar de ser um pouco exagerado, gostei muito. Nos prende do começo ao fim e dispõe de efeitos maravilhosos, e claro, retrata o fim dos tempos no ano de 2012. (Hehe)


4° Lugar - Anjos da noite
Também me encantei com esta saga, uma disputa entre vampiros e lobos e todos pertencentes a mesma família, de mesmas origens, filme repleto de ação, mistérios e segredos que serão revelados.


3° Lugar - Anjos & Demônios
Sinceramente, fiquei fascinada por esse filme, onde fala um pouco de religião, crenças, mas também é muito bem feito, cada minuto do filme nos deixa aflitos para saber o que acontecerá nas cenas seguintes.


2° Lugar - A Orfã
Gente, gameei nesse filme, não sei se irão achar o mesmo, mas achei tão interessante, que vi duas vezes no mesmo dia. Ele é do gênero terror, mas pode ser considerado mais suspense, e a atriz, na verdade uma criança atua incrivelmente bem e o filme tem um final surpreendente.


1° lugar - TITANIC
Ah, esse nem preciso falar nada, não é? Posso dizer que já vi filmes maravilhosos em minha vida, mas não podia deixar de dar este prestígio a essa ''lenda'' dos filmes, que me emociona até hoje, mesmo depois de ver tantas vezes.


é isso ;D
Espero que tenham gostado, Até a próxima (:






2 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Adorei amiga, só não gostei do affe, Titanic?? :r
kkkkkk To brincando. kkk :D
Gostei do post, bem legal! :s
Te amo amiga, sempre! :t
Mil Beijinhos. ♥
:g

Angelita Santos disse...

HSHUHSAHSAUH ah sacomé né? :D
Que bom, que gostou amiiga.. sz *----*'

s2

Postar um comentário