Pages

sexta-feira, agosto 24, 2012

Oba, Selinho e Tag ♥ '

Olá amores,
 Fiquei uns diazinhos longe, [coisas de escola e tals]. Mas agora Estoy aqui, rs ;D
E com novidades, tem uma tag super bacana e um Selinho mais bacana ainda \õ/
A Tag e o Selinho, ganheii da minha linda mana do Diário da Lady'. [Amo].
As regras são:

- Contar 11 coisas sobre mim:
1 - Super extrovertida.
2 - Amiga
3 - Um pouco louca
4 - Simpática [Dizem]
5 - Engraçada [Dizem] hehe.
6 - Alegre
7 - Meiga
8 - Amorosa
9 - Falo pra caraaaamba! 
10 - Atormento as pessoas. HAHA'
11 - Compreensiva

Responder 11 perguntas do Blog Pink Princess : 
 1 - Qual é seu estilo preferido? All Star, ou sapatinho com calça Jeans e regata ;D
2 - Uma música que sempre a emociona: Tem mtas, no momento sinceramente não me lembro.;S
3 - Recomende um livro: O menino do Pijama Listrado e O mistério do cinco estrelas.
4 - Qual lugar que mais gostou de conhecer? Aparecida - SP (há uns 7 anos atrás) 
5 - Bolsas ou sapatos? Bolsas
6 - Makes ou esmaltes? Esmaltes
7- Gosta de fotos? Demaais!
8 - Conte nos um fato marcante sobre você: Muito complexo isso. rs'
9 - Família é...? Nossa base, é insubstituível.
10 - Prefere seguir Trends ou ser original? Original \õ
11 - Assume se como consumista? Já fui um pouco, mas hoje em dia vejo que não há necessidade em comprarmos coisas desnecessárias, que não precisamos tanto. Compro aquilo que realmente quero e sei que vou usar e terá grande utilidade.

- Os 11 Blogs que indico são:

http://myllaborges1994.blogspot.com/
http://cahbeleira.blogspot.com/
http://perfectgirl-vivi.blogspot.com/
http://afutilidadefeminina.blogspot.com/
http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com/
http://monikinhaflor.blogspot.com/
http://makedamotociclista.blogspot.com/
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/
http://mayperfeitiinha.blogspot.com/
http://closetdatathy.blogspot.com/
http://naialina.blogspot.com/

O Seliinho \õ [Lindo]



Beijooos amoores.' Até.


4 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Adooro, soube + coisas sobre vc carrapato, kkk :s :g
Te amo amiga! ♥ :p

Violett Welt disse...

Oi passei aqui para te convidar para participar do sorteio novo que está rolando no meu blog.. participe.. beijos :D http://goo.gl/iZP3T

Martina Domingues disse...

mt lindo e estiloso seu blog
seguindo aqui
bjs

Angelita Santos disse...

Obg Lindonaas , :a
Voltem sempre, adoro o carinho de voces, :t
Retribuindo tdas :h

Postar um comentário