Pages

domingo, março 10, 2013

- Venha Conferir minha Playlist'

Olá gente graciosa,



Bom, espero que não reparem, estou um pouco sumida, porque agora estou mais atarefada, mas por favor, não deixem de vir , comentar e seguir, vou continuar retribuindo sempre com carinho. 
Quem já acompanha um tempo o blog, sabe que ainda não postei playlist, mas porque? Será que ela não gosta de músicas? EU AMO GENTE! Vocês não tem noção, sempre que estou atoa, no ônibus, em casa, ou qualquer lugar estou escutando. Mas porque então nunca postou playlist? Confesso! Tenho um gosto muito eclético, até demaaais! KK', gosto de tudo um pouco, tenho meus estilos preferidos, mas falo sério, tenho músicas que tenho certeza que só uma em cada 100 pessoas tem! KK, mas se gosto da música pego mesmo! Não olho estilo, tenho preferência por canções em espanhol, mas escuto de tudo. Trouxe cinco, umas escuto por agora, outras não são tão novas e já escutei muito, vamos conferir? *-*


ANAHÍ - ABSURDA


THALÍA - MANÍAS


SELENA GOMEZ - LOVE YOU LIKE A LOVE SONG


SHAKIRA - PIES DESCALZOS, SUEÑOS BLANCOS 


FUN - WE ARE YOUNG (amo)


É isso amores, conheciam alguma? Qual seu estilo preferido? Beijos && até.

22 comentários:

Anônimo disse...

Super legal!
Visita e comenta no meu blog por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#
Beijos

vitor disse...

Bom..eu conhecia a musica do fun ♥ e da Thalia, mais adorei conhecer a musica da Shakira. rs sua playlist ahazou < 33 Alias, aproveitando a situação, quero te convidar a participar de um sorteio que tá rolando lá no blog, vamos participar?u_u espero que esteja afim, bom dia e tenha um otimo fim de semana. ♥ (retribuo follow e comentários )

clique aqui e vá ao sorteio ! |
Curta-nos no facebook!

Juliana Rabelo disse...

ótima seleção!!!

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Gosto muito da ultima música!!!

gostei do seu blog.


Estou seguindo porque realmente o conteúdo do blog é de qualidade.

Beijos JULIANA

BLOG: wwww.dondokafashion.com

Rose disse...

Confesso que não conhecia mas gostei das músicas, boas escolhas, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/conhecam-mais-nova-parceira-jully.html

Natália disse...

A Selena ta uma musa.
Ótimo Post! Continue assim.
Ah! Gostaria que você pudesse deixar uma marquinha em meu blog.
Afinal, Participe do Sorteio de 1 Ano de MFF.
By: Nath

MundoFantásticoFeminino


……….♥######♥
…….♥##########♥
…..♥############♥
… ♥#############♥
…♥###############♥
..♥#################♥………………♥###♥
..♥##################♥……….♥#########♥
….♥#################♥……♥#############♥
…….♥################♥..♥###############♥
………♥################♥################♥
………..♥###############################♥
…………..♥############################♥
…………….♥#########################♥
………………♥######################♥
………………..♥###################♥
………………….♥#################♥
……………………♥##############♥
………………………♥###########♥
………………………..♥#########♥
………………………….♥#######♥
……………………………♥#####♥
……………………………..♥###♥
……………………………….♥#♥
…………………………………♥

Que tenha uma Ótima Semana!

Laiza Duarte disse...

óo quanta música em espanhol, eu no momento só tenho escutado gospel, mas as dicas são óotimas gaata *-*

Beeeeijos, ótimo início de semana :D
Vou te contar makeup

Leidiana Pereira disse...

Amei a playlist amiga, já até anotei as músicas para baixá-las!
Saudades. <3
Beijos mana. ♥

Unknown disse...

curto algumas :) shakira

QUER GANHAR 10 % DE DESCONTO NA COMPRA DE ROUPAS, MAQUIAGENS E OUTROS PRODUTOS NA LOJA INSTINTO FEMINO? SAIBA COMO: http://futuraindependente.blogspot.com.br/2013/03/parceria-instinto-feminino.html

Flá Romano disse...

Oieee
Tudo bom??
De todas as músicas que você postou, eu curto mais a da Shakira... Confesso que curtia mais a época da Anahi no RBD...
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Angelita, conhecia todas da sua playlist. Ficou faltando Maná, Alejandro Sanz que tb tem sons bacanas.
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Rose disse...

Oi linda também amei seu blog vou voltar sempre, te seguindo de volta, bjs

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/delineadores-em-caneta.html

Suê disse...

De todas , eu só conhecia a da selena
Mais curti muito as outras :)
http://www.derepentenaotemidade.com/
beijos

Unknown disse...

Shakira é *------*
adorei

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Laiza Duarte disse...

quanta música em espanhol, me lembra de quando fazia o E.M passava um cagasso pra passar em espanhol, quase reprovei por falta kkk #abafa

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Natália Sena disse...

Gostei muito da sua playlist, apesar d e não curtir muito a música pop, já tinha ouvido e visto alguns desses clipes! Gostei do blog, virei seguidora, confere meu sorteio?!

rockcomluxo.blogspot.com

Fabi Lemos disse...

Adorei a playlist! Principalmente a Anahí. s2

Estou pedindo desculpas às minhas leitoras pela ausência no blog, eu estou com dengue, mas agora que já estou me recuperando resolvi voltar com as minhas atividades. Então te espero lá!

P.S.: Consegui colocar o gadget do face no meu blog, curte lá?
Beijocas!

fabbilemos.blogspot.com

cleidiane sousa disse...


Olá adorei seu blog , estarei sempre por aqui
se você poder seguir o meu de volta ficaria
super feliz em ter você fazendo parte do meu blog

BLOG : http://charmantye.blogspot.com.br/

Fâ PAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza

canal: http://www.youtube.com/channel/UCkVQpyAs31-Bk8DdKR9yX1A?feature=mhee

Fernanda Vitiello disse...

Oi flor, lembra deu? :)

Quanto tempo né, adorei a playlist...
Aliás, a ANAHI eu amo *-* uma diva.


Beijo

http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a playlist
ja to baixando td pq adoro ouvir musicas novas

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

--Participe do Sorteio de uma Paleta da NYX--

Unknown disse...

Oi dnv!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Unknown disse...

adoro a Selena Gomez *-*

Postar um comentário