Pages

domingo, março 03, 2013

- Encontro Barbie e Ken Humanos'

Olá gente ,




como estão? Espero que muito bem. Primeiramente boa semana á vocês. Hoje enquanto navegava pela internet achei um assunto interessante , pela primeira vez a ''Barbie'' humana Valeria Lukyanova de 21 anos, encontrou o americano ''Ken'' humano, Justin Jedlica de 32 anos, nos EUA.  Trouxe duas fotos que a própria Valeria postou em seu Facebook, o que vocês acham? Já tinha a visto na televisão, mas rapidamente, agora de perto, achei um pouco 'forçado'. Não sei vocês, mas os dois parecem terem vindo do 'Mundo da Plástica' tudo muito puxado, parecem até bonecos de cera. (HAHA'). Bom, mas foi um grande encontro para quem acompanha tudo sobre Barbie'
Vamos ver as fotos?




E vocês o que acharam? Eu não achei ele parecido com o Ken não, KK' Mas cada um tem sua fama e um modo de ganhar dinheiro neste mundo, não é? . Beiijos && até. 


17 comentários:

Alícia Marédi disse...

Nossa, que pele esticada! :D
Parecem de plástico, os dois! Vendo a foto, a gente jura que são bonecos ^^

Beijos, seguindo aqui, lindo blog!

Kiss of Gloss

Unknown disse...

Nossa eu não acho isso legal eles são muito feios estranhos ahahahahahahah'
beijinhos
http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eiii,
Eu vi um material sobre ela, e tem sobre aquela menina que quer ser desenho japonês...menina, acho meio aberração, mas cada um se promove do jeito que dá né kkkk
Vi seu blog no mundo dos blogs, estou seguindo!
Se quiser me visite. beeeijos
www.garotadelondres.com.br

Leidiana Pereira disse...

Que legal amiga, eu não acho eles parecidos com os bonecos... mas fazer o que né? Vai de cada um isso. :)
Saudaades. <3
Beijão mana. ♥

Unknown disse...

São tao perfeitos que fica ate estranho neh haha

Beijos

www.jessicarcoelho.com

It's Amazing! disse...

Oiii^^

Eu particularmente tenho medo dessa Barbie ai.. rsrs... ela é muito mais bonita sem essas maquiagens doidas, e esse "Ken", sem comentários.. hahaha

Parabéns pelo blog e sucesso!

Já estamos te seguindo, se puder, siga-nos tbm.

Bjus

http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sinceramente acho ridiculo os dois!
Muito forçado mesmo! E ela com esse treco no meio da testa, sempre ta com ele. Agora o Ken..nussss se eu encontrasse com ele na rua eu saia correndo e chorando...

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

Unknown disse...

Eu não achei ele parecido com o Ken, coitado do Ken! Oo
E ela ficou parecida, mas eu não teria coragem de gastar trocentos dinheiros só para parecer com um personagem...

Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Flá Romano disse...

Eu vi uma nota disso esses dias e fiquei chocada...
Como eles ficaram feios tentando parecer de plástico nao é mesmo...
Dá aflição só de olhar....
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Seguindo flor! Noossa, é tão artificial!
pos-descobertas.blogspot.com

Laiza Duarte disse...

ai credo, ele nem parece mesmo o ken, mas ela parece até que bastante com uma boneca, que magreza sem fim >.<

Beeeeijos, ótimo início de semana :D
Vou te contar makeup

Unknown disse...

Me poupe tenho medo deles. kkkk'

BEIJO, MARI.

XOXOXOXOXOXO
http://futuraindependente.blogspot.com.br

Unknown disse...

eles são estranhos s;

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Brenda Silva disse...

Ai que coisa mais estranha!
Já pensou acordar com um deles do lado, eu infarto hahaha
Beijinhos

blog | twitter | insta | face

Laiza Duarte disse...

ai esse ken aí tá horrorozo coitado, até que a barbie tá bem parecida

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Mary disse...

Oi Angelita,

Achei todos dois feios e artificiais demais.O ken distorce todo o imaginário que temos do personagem.

Beijos
http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

Juliana Rabelo disse...

Eu acho que os dois não tem nada a ver com a barbie e o ken

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Postar um comentário