Pages

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

- Respondendo a Tag '

Olá geente '




como está indo a semana? Espero que bem, bom , já havia um tempinho que não recebia tags, e adorei receber esta, quem me indicou a Tag foi a linda Sabrina do blog  Esclava Scarlet , Obg linda .
Vamos as regrinhas:


  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você 
  • Fale de quem você recebeu
  • Responda as 11 perguntas que mandaram a você e refaça 11 perguntas para repassar
  • Avise os blogs que você repassou
  • Não envie a tag a quem te mandou 
  • Poste as regras 
Vamos as 11 coisas aleatórias ;*
- Nasci dia 02/05/1994
- Amo música, demaais.
- Adoro comer kk'
- Amo postar no blog.
- Choro facilmente.
- Amo crianças
- Amo o idioma espanhol
- Adoro viajar 'mas tem tempo que isso não acontece , shuahsu'
- Acredito no amor verdadeiro
- Gosto de navegar por sites na internet
- Amo conversar com meu amor, *-*

Perguntas para responder:
- Maior sonho:
Ter uma família e ser feliz por muitos anos.
- Maior medo:
Talvez, perder alguém que amo muito.
- O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
SHAUHSUHA', Ah, escutar músicas e cantar muito.. 
- Banda preferida:
Já tive muiitas, hoje em dia não sei escolher uma não.
- Um blog de sucesso tem que ter...
Atualizações sempre, e um dono[a] que se doe bastante.
- Melhor cor?
Gosto de branco...KK'
- Meu temperamento é:
Sou alegre, dificilmente algo me tira do sério.
- Eu detesto quando:
Hmm, quando estou fazendo algo que gosto e não posso terminar, e outros..
- O que pensam de mim antes de me conhecer é:
Não sei bem, já me acharam metida e doida.. KK'
- Uma dica para blogueiras iniciantes:
Divulgar bastante o blog em redes , outros blogs, e retribuir todas as visitas :*




é isso gente, quem quiser fazer com as perguntas que respondi fique á vontade , não vou indicar tbm, porque sei que muitos[as] não aceitam mais tags , hehe' Beeijos ee até.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi ^^
Adorei seu blog, muito bem organizado, e os post com temas bem interessantes!
Já estou seguindo, e prometo voltar mais vezes!
Beijinhos

Twitter: @GarotadeEstilo1

www.garotadeestilo.tk

Érika Monteiro disse...

Oi flor, adorei a tag, é sempre bom conhecer mais as blogueiras concorda? :)

adorei seu cantinho! bjinhus :*

seguindo!
Fashion e Bella
http://fashionebella.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu tbm amo crianças, e elas me amam u.u kkkk
Espanhol é lindo d++! sou encantada tbm!

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

Unknown disse...

Alias, tem tag pra ti lá no blog!
bjs

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

Juliana Rabelo disse...

bem legal a tag eim!!

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

adorei as respostas!
Ah, hoje mais cedo, eu mandei um comentário para vários blogs, mas não lembro ao certo quem o recebeu. Se você recebeu, e não concorda, o ignore por favor. Sei que não pratica o fato (fato relatado no recado!) Se você não recebeu o recado, ignore essa mensagem!

Beijos, e desculpa qualquer coisa!
@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oii! Adorei seu blog!

beijos,
lookfromheaven.blogspot.com.br

Postar um comentário