Pages

terça-feira, dezembro 25, 2012

- Novo Selinho '

Oii gente , 




hmm, natal passou... e como foram as comemorações? Eu passei com a família como sempre, foi lindo, tirei até fotos, logo mostrarei. Mas hoje, vim postar o selinho que ganhei da Nanda do blog Fernanda Vitiello, Obrigada pelo carinho linda, ameei



Regras: Escolher 11 blogs, escrever 11 coisas sobre você, responder 11 perguntas, fazer 11 perguntas para os novos blogs.

11 Coisas sobre mim;
- Sou muito emotiva
- Sou muito alegre
- Sou extrovertida
- Impaciente ás vezes
- Amo música
- Amo viajar
- Eu AMO o mar
- Amo pisar na areia descalça
- Amo meus amigos
- Amo meu blog
-Amo o reconhecimento que tenho em minhas postagens.

11 Perguntas que tenho que responder:
# Melhor momento da sua vida ? -Tenho vários , não sei responder um só.
#Pessoa mais importante para você ? -Jesus, Deus, Família, meu Noivo... não dá pra ser uma só. rs
#Um sonho de consumo? -Felicidade? Dinheiro não compra né? Ainda bem :D
#Uma inspiração (pessoa)? -Jesus e seus ensinamentos

 #Lugar perfeito para passar os últimos dias de sua vida? -Ao lado da pessoa que amo, de preferencia perto do mar.
 #Significado da palavra 'Amor' para você ?- Amor é compreensão, dar-se sem esperar nada em troca, amar é fazer tudo pelo outro, sem entender o porque.
#Significado da palavra 'Amizade' para você? -Ajudar , entender o outro e estar sempre ao seu lado.
#Como você se define..? -Sensível, amiga, e quase sempre ''sem rumo'' ... rs'
.#Rede social que usa com frequência ? -Facebook.com/angelitah.sm
#Uma música, uma banda preferida?- Teeem vários , nao dá pra falar um/uma só.
 #Trilha sonora da tua vida.?- Elton John - Can You Feel The love tonitgh. (música do filme - O Rei Leão, lembro me como se fosse ontem, quando ganhei o filme com cinco anos, chorei mto kkk)



11 perguntas para responderem:
O que te faz feliz? - Porque criou o Blog? - Sobre o que gosta mais de postar? - Uma frase que resume o que sente agora?- Um filme que te inspira? - Existe lugar perfeito, onde? - Qual seu maior objetivo? - Se pudesse ser outra pessoa , quem seria? - Uma música que te faz chorar? - Uma banda que nunca pode/poderia acabar? - O que mais ama fazer?

Repasso para quem comentar e quiser pegar o selinho e as regrinhas. Beijão ee até logo.


6 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Amei o selinho amiga, lindaço! *--*
Adorei saber mais sobre vc amiga!
Beijão. ♥
Te adoro. :P

Ana Luiza Palhares disse...

Amei o selinho, assim que puder eu respondo também!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Mayara C. Guimarães disse...

Oii linda, parabens pelo selinho, que outros venham em seguida.

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Poliana Lima disse...

Parabéns pelo selinho. Adorei a trilha sonora, ok sou suspeita pq amo o rei leão e AMO mais ainda Elton John rsrsrs.

Lindo blog.

amigatobonita.blogspot.com

Cute Cupcake disse...

Oii!
Que selinho lindo hahaha. Se der eu respondo as perguntinhas!

Beijinhos,
www.c-utecupcake.blogspot.com

Sweet Girl Dreams disse...

Awn, que legal...parabéns.
Adoro tag também mas não tenho muita paciência para responder não, na verdade me foge tudo da cabeça quando tem algumas perguntas sobre mim hahahhahahaha

Beijos e feliz ano novo!
sweetgirldreams.blogspot.com

Postar um comentário