Pages

quinta-feira, junho 14, 2012

– Todo mundo ama...Viajar!



Olá perfeitos (:

Hoje venho comentar um pouquinho sobre este passatempo que para muitos,
Também é trabalho, que são as viagens. Dificilmente encontramos alguém que não goste de viajar (se é que encontramos). Para mim, não há nada melhor,
Principalmente quando vamos visitar lugares pela 1° vez ou visitar entes queridos. Viajar é sempre muito bom, nos distraímos e claro, mudamos um pouco nossa rotina, mesmo que seja por dois ou três dias (viagens curtas).
Ver aquelas pessoas diferentes, aquele ambiente diferente, ou seja mudar um pouquinho...
A última vez que fiz uma viajem longa (nem tanto) foi quando fui á praia como comentei em um dos meus posts anteriores (em Abril deste ano). Particularmente nunca viajei para fora do Brasil, mas é claro que se algum dia tiver esta oportunidade, não a perderei. (:
E é claro que se falamos de viagens, falamos de lugares longes, porém também de lugares não tão longes, eu por exemplo amo ter parentes no interior, assim podemos aproveitar o pretexto e viajar um pouquinho, mesmo que seja para o mesmo estado. Rs’
Abaixo Fotinhos do meu ´´passeio no interior``.
Até á próxima, Besitos.


OBS: amo Crianças.. rs'


Festa em homenagem á Cidade..rs'




5 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Adooro!
Esta linda amiga, como sempre né?! rsrs :D
Adorei as fotos, e que criança + linda gente!
Beijões mana, te amo! ♥

Leidiana Pereira disse...

Tbm amo mto vc amiga!
E vê se posta mais no blog viu?! quero mais post's. RUM! :D
Beijaço. ♥

Deyse Joyce VM disse...

To seguindo pelo face, segue de volta???

www.deysejoyce.com

Bjins

Leidiana Pereira disse...

Minha Lindonaa! ♥

Leidiana Pereira disse...

Amiga, tem Tag no meu blog pra vc. *--*
Beijos. ♥ Te Amo.

Postar um comentário