Pages

quinta-feira, maio 10, 2012

- Mar, que lindo eres...'

Senhores leitores,


Nesta postagem falarei sobre algo que me encanta e fascina, com certeza um presente de Deus á
todos nós, O Mar. Particularmente eu amo ir á praia (como moro em BH, Minas, não temos praia em nosso estado), porém eu e minha família vamos sempre que pudemos.
Não só gosto de ir á praia somente para conhecer novas pessoas, lugares, ou ficar mais bronzeada. rs,'
Gosto mesmo pelo fato de me encontrar com o mar, aquela quantidade imeeensa de água, que parece não ter fim, a brisa, o vento, coisas que nada podem pagar.
Uma das mais lindas lembranças que tenho e que guardo comigo quando vou á praia, é de andar á noite, na beira do mar, na área ...Sentir aquele vento frio e o barulho das ondas ao se quebrarem nas pedras em meio a escuridão das águas! (é lindo)
Bem, seguem abaixo algumas fotinhos do meu ''encontro com o mar'' esse ano.
Beijos e voltem sempre (:














Besitos en tu Corazón ! *-*









0 comentários:

Postar um comentário