Pages

sexta-feira, abril 27, 2012

- Mistérios, acreditar ou não acreditar?

Perfeitíssimos leitores, hoje venho falar sobre coisas estranhas, diferentes ou Sinistras,  fatos e acontecimentos 
que nos ''encabulam'' nos deixam pensando: Será que isso mesmo existe? Será que isto aconteceu? 
Será Possível? Confesso que ás vezes demoro a acreditar, porém a dúvida nunca desaparece, mistérios me chamam muita atenção, por isso dedico esse post á eles...
Abaixo segue alguns de tantos mistérios da humanidade.



Mary Celeste, o navio fantasma
Em novembro de 1872, mais precisamente no dia 7, um navio chamado de Mary Celeste, zarpou do porto marieceldm2004_468x662de Nova York com destino a Gênova, Itália. Dez pessoas compunham a tripulação, que tinha como capitão Benjamin Briggs, junto dele viajavam sua filha e sua mulher.
Dias depois de partir, o Mary Celeste foi avistado por outro navio, próximo a Açores, local por qual ele já deveria ter passado dias atrás. Por isso os tripulantes do Dei Gratia abordaram o navio na tentativa de ajudá-lo caso houvesse algum problema.
Contudo, quando já estavam dentro da embarcação, descobriram algo intrigante: a tripulação havia sumido, sem deixar rastros. Segundo o relato dos marujos que encontraram o navio, ele parecia estar em perfeita condições, apenas com algumas avarias pequenas, tais como: relógio parado, compasso destruído e um pouco de água no convés.
Os dois fatos mais intrigantes do sumiço foram: arranhões e algumas gotas de sangue em um corrimão e uma espada enferrujada encontrada embaixo da cama do capitão.
mary-celeste-250203-tm
Teorias sobre o desaparecimento da tripulação existem aos montes, que vão desde piratas até vazamento de álcool dos barris que estavam sendo transportados, mas o que fez com que 10 pessoas sumissem e jamais fossem encontradas novamente ainda é um mistério dos mares.

Outro grande mistério numérico:
Sem título
Muitas pessoas já devem ter ouvido que o número 23 é misterioso e que ele traz mal agouro, ou sempre acompanha acontecimento ruins. Porém nem todo mundo sabe por que ele ganhou essafama. Então conheça um pouco mais dos mistérios que envolvem o 23:
c2l0ZTovLzIwMTEvMTAvQXByZXNlbnRhbzJfdGh1bWIuanBnfDYyMHg0NjU-
Apresentação1
popopo

Estranho não, ele estar sempre ligado aos coisas ruins?

Coisas estranhas existem e sempre vão existir, só nos resta acreditar ou não..' *-*



3 comentários:

Haniel disse...

Oiee, tipo num acredito em supertição não...
penso que isso tudo num passa de coincidencia...
*-* Beijoos'
te gosto de mais...

Angelita Santos disse...

Poisé, Coincidência ou não, são coisas estranhas, rs ' s2'
Beijooos Hani, *-*

Leidiana Pereira disse...

Adorei o post amiga, ahn eu acredito nestas coisas, são mto sinistras mesmo! hehehe :D

Postar um comentário