Pages

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

- Dicas: Volta ás aulas '

Olá geente'

Olha eu de novo, ( Avisando que logo termino de responder os comentários do post anterior , amocomeço de Fevereiro, carnaval, festas, mas nesta semana já começou ás aulas para muita gente não é mesmo? Eu me formei ano passado, e já sinto falta, mas sei que tem gente que ainda tem um pouco pela frente, e enquanto estou aqui decidindo o que fazer literalmente da vida, vim dar umas dicas para que seja um ano super bacana na escola , vamos lá?




Nunca desanime em ir á escola: Sim, sei que nem todo  mundo gosta de estudar em si, é cansativo, tedioso, e por isso muitos vão para escola desanimados, mas não pensem só na aula, pensem nos amigos que vão encontrar, nas risadas, piadas, ou seja em todas boas lembranças que isso pode trazer, lembre -se que por pior que seja um dia vai acabar e você vai sentir falta.

Atenção na matéria que tem mais dificuldade: Querendo ou não, sempre tem aquela, ou aqueeelas matérias que temos mais dificuldades , que não gostamos, e etc. Mas aí sim, prestem muita atenção, na explicação dos professores e nos exercícios, façam todos, e o importante; Sempre que surgir uma dúvida nunca deixe ou espere seu colega perguntar, pergunte quantas vezes for preciso ao seu professor[a] , afinal eles estão ali para isso , ensinar.

Durma e se alimente bem: Exatamente , quantas vezes você já chegou na escola com aquele sono imenso e aquela fome enoorme? Isso tudo atrapalha, nos causa sonolência e nos deixam super desanimados, então dormir bem, e levar um bom lanchinho e comer antes de ir, é sempre válido.

Não super lote a mochila: Sim, conhecia gente que levava o mundo inteiro dentro da mochila para escola, isso não dá muito certo, nos deixam mais cansados e pode até causar problemas na coluna futuramente, enquanto aos livros sempre pergunte aos professores quando irão usar . [ eu já cansei de levar livro atoa para escola e não usar, kk ]

Tenha sempre seu material completo: Isso é importante, está certo que temos nossos amigos para pedir algo emprestado, mas coisas básicas como, borracha, lápis , canetas, não devemos deixar de levar, afinal incomodar os outros sempre não é bom. 

Fazer e manter sempre os amigos: Creio que essa é a dica mais importante de todas, afinal, a escola é quase nossa segunda casa, e é sempre bom poder contar com os amigos, eles nos dão uma motivação a mais, para continuar nossa jornada, então descontrair seeempre :D





Então é isso, até mais, e boas aulas para quem estuda. Beiijos' 

21 comentários:

Giulia | TEEN LIST disse...

Boas as dicas, gostei.


www.teenlist.blogspot.com

Natália disse...

Adorei as dicas. Aquela que você falou que levam Deus todo mundo na mochila é meu irmão (hahaha) leva uns 300 livros, todos os cadernos kk
Eu só levo o necessário.
Ótimo Post!
Beijokaaas da Nath

http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

Kamilla e Patrícia disse...

Adorei as dicas *-* vão me ajudar muito agora nessa volta as aulas é sempre bom se motivar a estudar pois no nosso fuduro iremos precisar muito disso.
É a primeira vez que venho aqui mais ja adorei o blog e estou seguindo =D
Se puder da uma passadinha no meu tambem:
www.ramosperfect.blogspot.com.br

Beijinhos *-*

Taay Rezende disse...

Amei as dicas..
Graças a Deus eu termino o colegial esse ano! Õ/

Bjus♥

Do Meu Jeito - Blog
@TainaraRezende

Laiza Duarte disse...

eu já estou desanimada de começar, minhas feérias nunca dão pra nada, a faculdade podia ser mais fácil mas enfim, as dicas são ótimas, manter as amizades é uma das coisas mais importantes, até porque se não de quem agente cola? kkk #abafa

Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
Vou te contar makeup

Raiza Gonçalves disse...

Eu estou vivendo um pequeno pesadelo na escola nova mas eu não vou desistir e vou conseguir chegar ao final :)
Faz uma visita ?
http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

* Carla Fabieene * disse...

Tudo que vc falou é bem verdade, eu também estudo até hoje e não imagino minha vida sem estudar, inclusive além de todos os estudos que é do meu contidiano ainda arrumo um tempinho para estudar esse mundo virtual que tanto amo...
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo...
Beijokinhas
http://carlafabieene.blogspot.com.br/

thaizzeutida.com disse...

Oi florzinha tudo bem com vc???
Passando pra te convidar a ver
o novo vídeo que acabei de postar no blog
é o vlog que eu havia prometido sobre a minha colação de grau...
foi algo muito especial pra mim...que eu gostaria de compartilhar
com as minhas leitoras lindonas <3
Eu espero que vc goste...
Um ótimo restinho de domingo pra você!!!!
Bjus

Blog: Thaizze Utida

Meu Facebook

LeV Shop disse...

Muito boas as dicas! E pra quem faz faculdade, principalmente, tem que comer bem e dormir muito bem. :)

Beijo,
L&V Shop Blog - Rolando sorteio! | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

Esteffani Fontes disse...

adorei a dica!
eu preciso fazer amigos!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Juhh Rabelo disse...

ótimas dicas floor. É sempre bom fazer muitos amigos, né....seguindo aqui...

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

Guaracy Sousa disse...

É verdade! Hahaha Estou seguiindo jáa# Boas aulas pra vc tbem. Venha me visitar ?

http://todabela04.blogspot.com

Estarei esperando por vc.. (^.~)

Daiiana Fran - CurtoCircuito disse...

Oii retribuindo a visita.. e gostei do pos.. ainda bem que não estudo mais rsrs

aah estou seguindo com certeza.. Beijoss s2

Jéssica Andrade disse...

Oi flor, amei as dicas e o seu cantinho, seguindo aqui...beijos mil
www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

Laysa Oliveira disse...

ótima dicas pra quem ta voltando as aulas, que não é meu caso hahahaha

Tô seguindo, se der, passa lá no meu também.
http://heyealaysa.blogspot.com.br/
Beijos

Sabrina disse...

Você foi indicada a responder uma tag lá no meu blog , veja !
http://sclavascarlet.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html
Beijos Scarlet !

Flá Romano disse...

Eu jah nao vou mais as aulas... Terminei escola e faculdade, mas to pensando em voltar a estudar algo, entãooo dicas anotadas!!
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Jessyka Lange disse...

eu também terminei ano passado e também já estou cm saudades.
adorei as diquinhas.
bjinhos
http://quecorusar.blogspot.com.br

Natália disse...

Adorei as dicas, super ulteis!
Ótimo Post!
Beijos da Nath
Clica-->Mundo Fantástico Feminino-Participe do Sorteio!

Juhh Rabelo disse...

muito boa as dicas!!!

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

A Nathy Compartilha disse...

Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

Postar um comentário